Como não podia deixar de ser, e a vida por aqui nem fazia sentido, lá se arranja sempre qualquer coisa para o petisco e companhia. Desta vez, foi a bela lata de atum com tomate e mais uns queijos e choriços e tal e a coisa fêz-se. É claro que toda gente tem saudades daqueles jantares de REIS, de ENFARDA BRUTOS, de "RICOS"(naquele tempo, ui ui, aquilo é que era), onde se comia de tudo a favor do "CASTROL". Mas era um regalo, desde grandes grelhados até sopa da pedra passando é claro pelas fevras trinchadas ao bacalhau, sempre acompanhadas de belas HEINEKENs ou o belo tinto do LIDL..............xiiiiiiiii, e agora? Bom agora temos a SAGRES, mas falta aquela coisa, o stress das compras, quantos são?, o que vai ser?, será que chega?, e para amanhã?, que tal isto ou aquilo. AGORA, CAROS BLOGUISTAS, está a acabar, não há condições, nem físicas e muito menos psicológicas. Estamos numa de manter a chama acessa e pouco mais.
Que estas palavras revoltem os taberneiros e que avançem como se não houvesse amanhã, para se fazer uma petiscada das mais capazes e digna de ser aqui descrita por este escrivão, cada vez mais .......mais.......em baixo.
Sem condições nem comentarios.
....MAS COMEÇEM A PENSAR DENTRO EM BREVE...POLVO A LAGAREIRO,COSIDO A TUGA,BELO DO BACA....ESTA QUASE.....UM ABRAÇO PARA TODOS E CA VOS ESPERO...PERDIGÃO.
ResponderEliminar