quinta-feira, 21 de maio de 2009

Recordando.......


Bom, então cá vão uns "recuerdos" da grande "Taberna" de Maaskamp, como por exemplo uma mesa de frutas que faz inveja a casórios, ou uns pudins (um pouco abixanados mas pronto) .

É claro que isto foi feito pelos ilustres cooks que têem ao seu dispor o mínimo de palamenta, mas um grande espírito para por os clientes em euforia. Agora digo eu que não estou por lá. Ainda se faz disto? espero que sim. Vou voltar e encontrar um grupo com a mesma vontade de passar uns bons momentos, apesar de tudo e todos, é o que eu penso e desejo.

A taberna Fechou?

É com grande tristeza que tenho reparado que apesar de existirem imensos contribuidores inscritos, que eles e ela não contribuem para o enriquecimento desta nossa pequena taberna virtual, venho desta forma internética pedir a vossa ajuda para manter-mos este espaço de galhofa vivo e de saúde, escrevam o que vos vai na alma, enviem as vossas fotos falam das saudades dos pratos da mama, façam pedidos, qualquer coisa, mas escrevam

Quero ler noticias vossas em breve

domingo, 17 de maio de 2009

Boas, já sei têm que limpar o monitor pois este acabou de ficar cheio de salpicos de baba.Eu espero .Já está limpo?
Ok! Então passo a explicar por palavras as belas fotos dos repastos de sábado.
Antes de tudo gostava de dizer que a actual comisão gestora da taberna decidiu que esta refeição seria "light".
Assim sendo aqui vaí:
Espetadas de lulas com cebola pimento verde e alupenhos(esta é só uma forma maís gourmet de dizer pimentos vermelhos ligeiramente picantes).As espetadas foram divididas em 3 categorias:
-FININHAS, foram feitas por um elemento que ainda carrega um virús que apanhou na no G1 em Vila F. Xira e continua agarrado, queria fazer 30 espetadas só com meia lula.
-TENTACULOS,também se pagou logo tem que se comer.
-ENFARTA BRUTOS,estas tinham quase 1Kg cada espetada, pois o bacano que as fez é apologista do "se é light pode-se comer pelo menos 3 discos".


No que diz respeito a entradas tivemos queijo(acho que este não era light), manteiga light e um queijo para barrar um tanto ou quanto amaricado.
As bebidas dividiram-se em 2 categorias: nacionais e estrangeiras.


Ok sei que parece muito, mas é preciso não esquecer que os pratos são pequenos.


E agora o toque de mestre, uma sopinha de legumes, sim sopa porque alguns maldizentes tinham dúvida se era sopa ou cimento cola para colocar chão.
Quanto à salada de atúm é simples, não houve.
Para tirar qualquer tipo de dúvida que pudesse existir, NÃO SOBROU NADA, mesmo light se é para comer o pessoal da taberna não brinca em serviço!!!!!!!!!!!!!!!!!