terça-feira, 8 de setembro de 2009

frize...




FRIZE..., foi só o que me ocorreu quando disse:"estou que nem posso...".Mais uma vez a exelência da simplicidade veio ao de cima, entrecosto assado, costoletas assadas acompanhadas com batata regadas com molho de manteiga com salsa, ou seja um verdadeiro luxo,quantoao vinho,pois então foi um tinto do Dão, que lindo até rima...!
Até breve, taberneiros e convivas desta nossa taberna!

EXELENTE

EXELENTE!

Foi só o que me ocorreu quando provei esta bela açorda(com pãozinho da paresto, bien sure).
O tinto do DÃO tambem não estava nada mal bem pelo contrário.
Só tenho pena é dos taberneiros que estão a ser alimentados á base de panados e carne picada(almondegas, rolo de carne, hamburguer, carne á bolhonesa, etc...).

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Uma coisa e certa parece que não se perderam todos os bons costume..........! Sim porque se só vemos comida abixanada.........! Abixanada porque não se vê aqueles belos pratos tugas! As belas febras trinchadas, os belos e suculentos bifes de vaca, as belas garrafas de vinho, assim como as belas garrafas de Nitro que juntamente com a musica do demo formavam uma mistura ao mais alto nível! Ganhem juizo meus senhores elevem esses niveis de saude alimentar, comecem com febras trinchadas com aquele belo molho para fazer corridas de bicicleta com o pão á boa maneira Tugas, bifes de vaca sempre com um bom molho de manteiga, garrafas de vinho, garrafas de nitro e a bela musica do demo. Assim quando estes pratos aparecerem juntamente os pratos abixanados, então sim todos os bons costumes estão intactos!

domingo, 6 de setembro de 2009

Mais um FDS gastronomico...


"Ah e tal, e se fizesse-mos umas espetadas mistas, com carne e lulas?" Boa ideia que foi, mas as espetadas fizeram-se mesmo sem lulas, e essas.....bom essas deram uma boa massada com coentros que deu para 2 refeições. Nada de fraquezas, é pra comer,é pra comer.
Com uns mexilhões de entrada divinais (mas mesmo bons)
cervejola Amstel, salada e um arroz, pronto, mais uma barrigada a desafiar os ginásios e umas corridas durante a semana para abater ......umas gramas. Poucos mas bons, os taberneiros "residentes/resistentes" brindaram a todos os que por lá passaram e aos que estão ausentes.
Fica aqui uma dedicatória ao membro honorario, Perdigão, pelo que tem contribuido, colaborado, e participado, um grande abraço da equipa da taberna. (esta frase tardou mas veio).

Não esqueçer WMS prá semana na taberna, eh eh, surprise.....(WMS????? que é isto??)
Mais novidades, daqui a uns dias.