sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ora aí está.....



Demorou mas saíu, o belo do petisco "taberneiro" em nova casa, ...casa como quem diz.


Mantem-se a qualidade, o apetite, e aí está uma ceia das mais capazes. Uns camarões cozidos, uns queijos, pão e "bejecas" SAGRES, e a malta está mais uma vez naquele "cumbibiu" que se quer, porque o que faz falta é animar a malta.


É claro que o espaço não tem nada a ver, mas também o que interessa é mesmo o petisco.


Aguardam-se novos eventos, de maior envergadura, mas para
já.................a nossa vida é esta!!!!


3 comentários:

  1. .....L I N D A V I D A........
    ASSIM ESTA BEM,HAJA COMBIBIU E MUITA SAGRES.

    ResponderEliminar
  2. Eu quero ir para a MARINHA!!!!! quem mete ai uma cunha por mim(sou bom rapaz, nunca roubei nada a ninguém)
    Isidro Martins (PSP Setúbal)

    ResponderEliminar
  3. Meus Camaradas!!! o importante como já foi referido o que interessa é o "cumbibio", já me faz lembrar dos individuos que estão em revolução em quem a palavra da ordem era revolução, pois para quem andava tocado que nem um cacho, gritava menstruação, pelo que foi alertado de que não era menstruação mas sim revolução ao que respondeu, eu quero é que se F..da, desde que meta sangue por mim tudo bem....lollolol....espero que a tasca apenas mude de local mas que continue com a mesma qualidade e camaradagem que nestes tempos obrigam, que o portuga seja sempre fiel aos seus princípios a todos bem hajam 1 abraço a todos(hirtos e firmes como aço)N.G.

    ResponderEliminar