Cá estamos, novamente no fim do mundo, onde só escapa mesmo, ou escapava, a bela da Taberna da Porca, porque até isso já foi. Petiscos, são poucos, e de dificil decisão. O que vai ainda subrevivendo é mesmo o pacote do tinto sempre com o nome escrito para os taberneiros irem mulhando a goela com tinto do "tuga". A placa ainda não caíu, vamos ver por quanto tempo...
Provavelmente ficamos por aqui, um obrigado a todos os seguidores e quem sabe um dia se volte a ver por aqui boas fotos de grandes petisqueiras. Abraços e até sempre.
Portem-se mal mas com estilo.......................................
Mas que raio, agora ficou tudo deprimido de repente...!!
ResponderEliminarVamos masé "alevantar" esse mural, perdão moral...até parece que o mundo vai acabar amanhã (se calhar vai, não amanhã mas em 2012...:-)
Oh camarada Lopes, isto nem parece teu, moço.
Os lugares mudam mas as pessoas continuam as mesmas, acho eu. Raramente ou nunca comentei aqui mas via com grande satisfação e até uma pontinha de inveja as festarolas e petiscos que por aí/aqui se organizavam e por isso tratem mas é de renovar a tasca. Mudem o nome, mudem a gerência mas não vamos parar que eu nã gosto nada de vos ver assim...:-)
Um grande abraço
Vilar F
Acabar nunca.....
ResponderEliminarUma coisa fica, os bons momentos que passamos juntos com alegria,copos,petiscos e acima de tudo CONVIVIO.
A taberna da porca foi uma maneira de ultapassar a falta da nossa família e arranjamos uma segunda familia...e isso não vai acabar.
TUDO DE BOM PARA OS MEUS AMIGOS E ATÉ BREVE: