sábado, 9 de maio de 2009

Novo Gestor de Conta

Boa Noite... Com a saida de cena dos anteriores gestores da taberna, tenho o prazer de anunciar que reabriu esta noite com nova gerência a Taberna mais famosa de Den Helder!!!!

Um almoço tardio de frango doce com arroz e salada açucarada e um jantar a que foi dado o nome de "Startex" mas que fica já rebatizado de "Restartex".


Ao contrário do anterior gestor não tenciono construir uma vivenda na quinta da Marinha, Quero uma Scooter 125!!! Pelo que peço a colaboração e compreensão de todos os clientes pelo preço praticado. Dividido por todos a minha scooter fica-me mais barata :)

Novas ementas serão realizadas, já sem o brilhantismo do anterior cozinheiro (entretanto contratado para um restaurante de renome internacional) mas com muito açucar!!!!

Amanha Massa de Bacalhau ( e não bacalhau com massa), depois de amanha bolinhos de bacalhau, com o bacalhau que sobra da massa, k nessa só mesmo espinhas e peles. Ah Pois é!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Estou neste momento na minha "quinta", a passar banha da cobra no "barrigame", pois acabei de sair do congresso das sopas em Tomar, onde provei 15 sopas mágnificas. Desejo as maiores alegrias á nova gerência, e bebam aí uma bebida daquelas do demo por mim e pelo meu sócio, REI JULIÃO.
    Um abraço e até á proxima.....mantenham-se atentos.

    ResponderEliminar
  2. Fico muito contente em saber que a gastronomia vai melhorar (no requinte), porque isto de virar frangos e trinchar feveras é coisa de tasco. Agora sim, vou seguir atentamente as vossas refeições que podem ser as mesmas, mas deêm um nome pomposo (se possível em francês)para dar um toque requintado.
    Não podem é faltar as bebidas do demo, e se o orçamento for muito há aí um gajo que vai logo dizer: "deixa lá que eu pago isso pá".
    Há por aí certas e determinadas pessoas que nem sequer sebem o nome do sócio, não Julião, é Juliano, e tens sorte que hoje não estou vestido de dama, senão levavas com o rolo da massa.
    Um grande abraço a todos e vejam lá se põem a "cabra a pastar", que isto de andar a acartar cerveja requer muita energia.

    ResponderEliminar