terça-feira, 21 de abril de 2009

Bem, enquanto Rei Juliano continua a aperfeiçoar o seu assobiu, houve mais um mistério na taberna, será gato ?? Pareçe que esteve lá um, mas não foi caçado ! Já pareçe o "gang dos ovos", ou então as carrinhas azuis ora agora estão, ora agora não...
No entanto continua em suspense a grande jornada de 24 horas, possivelmente irá para o "Guiness book", pois de certeza será o unico "estáminé" aberto 24 horas com sopinha de cozido,  fevras trichadas e entremeada na braza.

2 comentários:

  1. A taberna da porca aberta 24 horas? upa upa...sugiro desde já a contratação da loira da paresto para barmaid mas isto sou só eu a divagar....com que então um blog.....voces andam com muito tempo livre, essa é que é a verdade...eheh. Ainda não pensaram num patch para o rancho da porca? Enviem-me la isso para eu mandar fazer....já comia era uns mexilhoeszitos...

    ResponderEliminar
  2. Tão frio que está aí, faz-me lembrar as noites geladas de Vila Franca em que chegavam uns manfias ás tantas e saltavam de beliche em beliche, tipo, rei Juliano!!! Há!, essa "taverna" está pouco tradicional, onde estão aquelas loiras frescas e de tampa vermelha, com seu corpo a escorrer pequenas gotículas de água, com roupa vermelha de quinas ao peito?, estou a falar das bejecas é claro.....

    ResponderEliminar